Publicado em Uncategorized

Passeio no Shopping


 

Visita de mamis quer dizer passeio e novidades… Resolvemos ir ao Shopping pois há muito tempo a gente não ia… Fomos quando a Cristal tinha 2 meses e não levei carrinho, não sei porque… Acabou que ela estava tão pesada que nem curti…

DSC00681

 

 

 

 

Primeira coisa a fazer é tomar um café na Kopenghagen… Comprei e cappuccinos mais uma barrinha de chocolate diet pra comer depois… A minha preocupação era o preço da barra, mas perguntei e custava 7 reais… ok…. Aí eu perguntei quanto tinha dado a minha mesa? 31,50….

Como????? 2 cafés e uma barrinha de chocolate? Tá certo que é um luxo tudo isso, mas não achei caro…

ACHEI UMA FORTUNA…

 

DSC00683

 

Rodamos, entramos em todas as lojas que o carrinho conseguiu entrar e fomos almoçar… Depois dessa bomba calórica desse café, que alem desse chantilli delicioso, metade da xícara era chocolate ralado… Saí de lá quicando, já que não como nada de açucar há 4 meses…

DSC00688

 

Almocinho light delicioso e praticamente deu o preço do café… isso pra 2 refeições…

O Shopping daqui da cidade é muito bacana e tem fraldário… Agora eu frequento esses lugares…

 

DSC00690

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Passeio no Shopping

  1. Olá… Ha muito tempo sigo o seu blog.. E também me identifico com você, pois, meu bebe tem 3 meses! Adoro como você escreve, muito engraçada e sincera! Todos os dias venho com esperança de ter post novo….porque vejo que passa e vive as mesmas coisas que eu… Engordei 16 kilos na gravidez e já se foram 8 kilos embora… Mas ta tão difícil… Eliminar os outros, mas, vamos conseguir!

Deixe um comentário

