Publicado em Uncategorized

Hortifrutti


hortifruti002

Não poderia ser assim a minha ida ao hortifrutti???? Mas não é…. A realidade é assim…

IMG03381

É de chorar mesmo…..

cry

Pessoas tristes, com poucos dentes, ambiente úmido, escuro e mau cheiroso…. DANE-SE…. DÁ NO MESMO….  Comprei o que precisava e no cash, porque nem aceita débito…..  Saí correndo e fui no Extra dar uma olhada nas promoções , mas continua sendo impossivel comprar qualquer coisa que não esteja em oferta por lá….  O que me alegrou foram as tulipas lindas que nunca tinha visto pessoalmente, só em protetor de tela do Windows, kkkkkk.

IMG03380

Lindas mesmo…..

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

3 comentários em “Hortifrutti

  1. rsrsrs engraçado vc colocar isso aqui no blog!!! Me indentifiquei rsrs..
    Semana passada fui no extra e comprei tulipas !!! LINDAAS! Só que brancas.
    E como elas crescem viu.. E custou o mesmo preço, moro em Contagem – Minas Gerais.
    Bjos!

  2. Ahhh esqueci de falar, aqui em Contagem tem um “sacolão” que se chama LOJA DAS FRUTAS, e sempre que vou lá tá quase parecido com a primeira foto. É tudo de bom!

Deixe um comentário

