Publicado em GLAMBOX

Glambox abril 2013


Mais uma vez a decepção foi grande, mas menos que a do mês passado…. vejam só…

DSC00745 DSC00746 DSC00747 DSC00748 DSC00749 DSC00750 DSC00751 DSC00752

Veio leve leve como uma pena, já sabia que teria só amostras… Pra mim, eu até usarei o creme facial com 7 sachês, mas vamos combinar que é muito pouco, ainda mais por um produto nacional, chamado Dermotoína, que mais me lembra Tubaína, um refrigerante que tem aqui em São Paulo, mas não sei se escreve com a letra I na frente… Itubaína???? Será Tupi-guarani???? KKKKK

Lençinhos demaquilantes Filabé… a COISA MAIS MEDONHA QUE JÁ INVENTARAM, É uma toalhinha que vc esfrega no rosto para retirar a maquiagem. Sua toalha de rosto é melhor, tipo um perfecs de luxo… Ridículo, Ahhhh mas é da Suiça, então neguinho acha bom….

Miniaturas RSV…. Vem tanto em tantas caixas, que nem sei mais o que é… Tenho uns 10 produtos diferentes na mesma embalagem… Ficam jogadas na gaveta, porque quando deixo em pé no armário do espelho do banheiro… cai toda hora de tão minuscula…

Oleo capilar Miskito… Tão pequeno, mas tão pequeno, que deveria se chamar Mosquito… Eu usei ontem, ele é bom, de toque seco e cheiro delicioso, mas já fico imaginando eu batendo aquela embalagem na palma da minha mão para tentar descer mais uma gota… Embalagem de vidro não dá…. é Disperdício de produto…

Mês que vem vai ser o do dia das mães e eu espero que venha melhor… Acho que a azarada sou eu… É so assinar uma caixa que ela fica ruim…..

bjs

flá

obs… Morrendo de inveja da leitora Valéria, que simplesmente foi no Extra, comprou tulipas e frequenta um sacolão chique!!!!! Só faltou dizer que ela tem um bebê que dorme a noite inteira que aí eu me matava de vez!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valéria sempre me escreve e tb tem um blog bacana!!!!!   

maisvaleria.blogspot.com

MORRI

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

3 comentários em “Glambox abril 2013

  1. Você devia experimentar a Bluebox by tryoop. É estilo a Glam box, sendo que é com produtos “naturais”. Cada mês é um tema e todas as assinantes recebem o mesmo. Tem mês que vem coisas de alimentação, outros produtos de beleza, mas todos naturais e saudáveis. Muito bom!!!

  2. Eii fla tudo bem?! rsrs bacana vc me citar no blog, obrigado. Rsrsrs ainda não tenho bebê, mas se fosse pelo meu marido tinhamos trigemeos – ele tá até sonhando com isso – rsrsrs…
    Não sou fã dessas caixas ai não… Era melhor vc cancelar essa glambox e comprar tulipas!!! rsrs
    Bjos!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s