Publicado em Uncategorized

Caminhando direto…


Minha vida está frenética, parece um videoclip em que a personagem faz 50 coisas ao mesmo tempo e aí o filme passa rapidinho sabe?

Cristal está comendo sopinha e aí minhas amigas, mudou toda a dinâmica.

Muito mais corrido, mas muita coisa… As roupas sujas triplicaram e agora com o friozinho que está chegando nada seca…

Ela está crescendo e cada dia dorme menos, claro… me vejo deitada no chão toda torta brincando com ela, e imaginando quantas calorias devo estar perdendo, mas a coluna grita…

Ontem coloquei uma calça jeans de antes de eu engravidar… Ela ficou quase uma bandagem em mim,,,, justa, justa, mas com o friozinho eu aguentei orgulhosa o dia todo!!!!!

Tb continuamos a caminhar, dia sim, dia não… nos dias que não vou, limpo a casa e faço comida!!!

IMG03407 IMG03406 IMG03387

Preciso emagrecer urgente, esse período é muito importante, devagarzinho a neném está desmamando, ou melhor, comendo outros alimentos e por isso mama menos, com isso meu corpo gasta menos… E vi que estou aumentando de peso comendo a mesma coisa… Não adianta, pra mim só na dieta mesmo… Açúcar já não como mais, queijo amarelo tb não, e nada de emagrecer…. Sem planejamento a gente nem sabe o que realmente engorda… Preciso voltar a anotar…

As fotos de cima ficaram ruins porque tirei com e celular e estava escurinho e ainda recortei… Vcs podem notar que estou quase uma funkeira, bem popozuda e peituda…. A de baixo é de como eu chego da caminhada roxa, ou melhor roxa e marrom de melasmas, e esse é o famoso soutien cor da pele… algo que pretendo deletar de minha vida depois que esse período acabar… Tenho 6 iguais… NÃO AGUENTO MAIS!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Caminhando direto…

  1. Desde que acompanho seu blog, acho que essa é a sua melhor fase. Tá linda, linda. Seu rosto, então, parece que está mais jovem, a pele mais bonita. Tô adorando essa sua fase, apesar de super corrida e sem tempo.

Deixe um comentário

