Publicado em Uncategorized

Meu Primeiro Dia das Mães…


Fui acostumada a não esperar presentes ou essas manifestações de outros… O que é muito bom, assim poucas vezes vc fica decepcionada quando alguem não lembra, ou não compra nada…. Como nessa vida tudo tem um porquê…. Me casei com um homem que não dá presentes…. Ou melhor, não faz surpresas, NUNCA… Já fez sim, quando a gente estava namorando, mas quando casamos parou….. Como eu não ligo, o tempo foi passando sem nenhum conflito…. No meu aniversário ganhei um tablet, mas é aquela coisa, vê, pesquisa, nada de surpresa!!!!!    Até que chegou o dia das mães…

Acordei mega cedo, ou melhor, Cristal me acordou e tempos depois ela estava sentada na mesa com meu marido e eu já na maior agilidade…. QUANDO VOLTO, ELA ESTAVA COM UMA CAIXINHA NO COLO…

???????????????????????????????

DSC00885

Genti eu chorei…. Chorei de verdade de tamanha emoção…. Uma surpresa….  Simples …Que delícia….. Fiquei feliz, feliz, feliz…..

 

 

UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

3 comentários em “Meu Primeiro Dia das Mães…

  1. oi fla sumida!!! Parabéns Atrasado, mas mesmo assim FELIZ DIA DAS MÃES, que Deus te abençoe sempre em todos os dias dessa jornada! Felicidades!!
    Ahhh em falar em mãe… Chegou hoje um livro que comprei que se chama: Guia prático dos pais. Não sei se vc viu, mas sou consultora jequiti e vende na revista estava em promoção e eu comprei pra ir já amadurecendo a idéia…
    Então… o livro parece ser muito bom! Depois dá uma pesquisada sobre ele pra vc ver…

    Alguns trechos:
    ” Sentir medo não é vergonhoso, Todos nós sentimos em algum momento.”
    ” Somos aquilo que nos permitimos ser.”
    ” Lembre-se: a maneira mais eficiente de educar é pelo exemplo!”
    ” A convivência com outras crianças e o ingresso na escolinha favorecem o desenvolvimento da linguagem adequada.”
    Ahhhh tem tanta coisa legal, parece valer muito a pena, vou começar a ler e depois te falo.

    Bjos Vá

Deixe um comentário

