Publicado em dietas em geral, recomeçando a dieta, Vigilantes do Peso

O day after


DSC00949

Vamos a realidade… esse é o meu peso hoje!!!! Quando comecei o meu emagrecimento nos Vigilantes do Peso, eu pesava incríveis 85.400…. Sem bebê, sem nada… só fofurisse mesmo…. Cheguei aos 67 quilos e estava praticamente a Mulher Bambu para meus padrões quando engravidei!!!

GRANDE COISA FLÁVIA, AINDA CONTINUA ENOOOOORRRMMMEEEEE…

Bom o dia de ontem foi de lavagem cerebral… Enquanto algumas leitoras daqui riam da situação e me mandavam mensagens divertidas, outras se solidarizavam e me mandavam incentivos mil….. Mas já estava decidido, com plateia ou não eu decidi…..

Talvez por isso tenha tido coragem de colocar aquela foto no post de ontem… Porque já é passado….

Comecei com o café da manhã… Não tinha leite desnatado e como o vigilantes permite tudo, apenas as quantidades reduzidas me joguei nele mesmo!!!!

DSC00940

Esse leite não foi uma boa ideia porque no final do dia fez falta…. Mas tudo bem, nao morri…

leite 4

pão 2

queijo 2

8 PROPONTOS

O almoço, foi muito pior…. Não tinha nada pronto porque precisei tomar banho de sol com a Cristal e lavar roupa e passar e ainda fazer sopinha pra ela!!!! Foi de nugget mesmo, mas assado…

DSC00948

Genti nugget nunca né???? pequei a embalagem e calculei… 7 nuggets tinha 10 pontos!!!!!!!

Comi 4…..

e um omelete com queijo e batatinha que ja tinha….

Esse prato eu contabilizei 10 propontos…. pra não roubar né…

Depois de sobremesa comi 1 pote de iogurte desnatado… Mais 2 propontos

De tarde no lanche comi a mesma coisa do café da manhã… + 8 propontos

Tudo deu 28 propontos…. a minha cota é de 26, mas permite 49 propontos semanais de brinde!!!!!!

Foi tudo bem ,mas fiquei com fome…. De noite comi 1 caqui que é 0 proponto!!!!! ( estou me sentindo Galvão Bueno com tantos números!!!!!)

Iveteporra

Sobrevivi ao primeiro dia…. Pela minha experiência, foi o mais difícil….. Agora é só dar tempo ao tempo… E Vamimbora…….

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

3 comentários em “O day after

  1. Força e Foco….adoro seu blog! Que pão integral é esse que tem 2PP…todos que compro por duas fatias sempre somam 3…e 1 ponto é uma colher de doce de leite light né? Sua pequena é linda! Bj

    1. Rebecca…. Cada daftia de pãp integral tem 1 ponto pelo livrinho dos Vigilantes…. Esse pão é o melhor do mundo da Wichibold… De Chia com macadâmia… Custa mais caro, tipo 6,50, mas é daqueles que vc come puro sabe??? Quanto ao doce de leite light eu nem sei a pontuação porque não consigo comer só 1 colher… e no livrinho dos vigilantes está dizendo que o normal tem 2 pontos uma colher… bjs bjs

      1. Bacana Flávia!!! Esse doce de leite light que me “passou” foi a orientadora…é da elegê…e tem 1 pp…mata a vontade do doce…vou procurar esse pão da wick…valeu pela dica!!! Beijo

Deixe um comentário

