Publicado em Uncategorized

Um dia de cada vez


O dia de ontem foi tranquilo/…. Aos poucos vou tentando pensar magro… Esqueci de tirar os filés de frango do freezer e entre nugget e esse lombo canadense, fui de lombo…

Tirei a fatia que me faria satisfeita e pesei!!!!

???????????????????????????????

Tudo bem, meio grande mas pra quem não está quase comendo carboidratos achei justo… Não deu… Pelo rótulo do produto a porçao era de 40 gramas… Dividi mais da metade e coloquei na frigideira pra parecer comida…. Aí peguei minha calculadora dos vigilantes e deu 5 pontos uma miséria de carninha!!!!!

???????????????????????????????

Azar o meu, né, quem mandou não se programar…

Mas até que o prato ficou bonito!!!!

???????????????????????????????

Normalmente pico o espinafre pra não ficar com essa aparência medonha, mas não tenho mais tempo pra isso… Nem sei como consegui ralar essa cenoura …

A carninha ficou escondida, mas mega gostosa, mas não vale a pena não… Bem salgada e bem calórica…

Fiz gelatina diet e comi com iogurte… Gelatina 0 ponto, iogurte 2 … Legal …Tomei umas 4 canecas de chá de erva doce…. Fiz 500 litros de xixi…. Foi ótimo!!!!

O dia foi muito legal…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Um dia de cada vez

  1. Flavia, parabéns pela bebê. Eu e a Stella sempre pensamos em você. Com a força que vc tem com certeza logo logo, chegará na meta. Bjs

Deixe um comentário

