Publicado em GLAMBOX

Glambox maio 2013


Gente, até que eu gostei…. Tá certo poderia ser o máximo, mas não foi, mas foi muito boa… Vamos lá…

???????????????????????????????

DSC00972 DSC00971 DSC00970 ???????????????????????????????

 

 

Meninas, eu gostei… Pra mim valeu a pena porque quase comprei esse creme Uniq One pros cabelos… Já li maravilhas sobre ele, mas como custa 150,00, fiquei com medo… Então já valeu… Vou experimentar…

O perfuminho é de uma marca do grupo Loccitane, delicioso, cheiro de frescor… talvez alguma menina mais novinha não goste porque depois que esses cheiros muito doces entraram no mercado, essa categoria de perfume praticamente sumiu do mercado… Pra que gostava do Aqua Fresca do Boticário, vai gostar…. Parece lavanda Inglesa… ( Nada a ver com lavanda que a gente conhece).

O gel de banho vou levar na manicure pra fazer o pé e o sabonete eu usei no rosto e amei!!!! Deixou a pele muito macia, diferente de outros sabonetes que uso que são pro rosto mesmo…. Vou usar…

Os sachets de shampoo e condicionados da marca Kerasys eu usei ontem…. Outro dia estava no salão e uma cliente disse que era ótimo… Achei meio imitação do Kerastase, mas é a metade do preço…. Adorei tb!!!! O condicionador parece uma manteiga de tão concentrado….

E o lencinho de papel, poderia até dispensar, mas como agora sou mãe, posso precisar,,,,

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

