Publicado em Uncategorized

Comendo Problemas


AS coisas mudam do dia pra noite…. Todo mundo sabe disso, mas a gente só dá valor quando acontece com a gente…

Determinada a fazer dieta, resolvi até cortar meus cabelos chanelzinho, ficou lindo, mas esqueci que precisa de chapinha para qual não tenho tempo mais, então estou o cão.

essa4

 

Mas se meu problema fosse esse tudo bem… Mas não é…. Papai piorou muito e nem sai mais da cama… foi no psiquiatra que receitou um antidepressivo… Nào adiantou…. Foi no clínico e cortou todos os medicamentos porque o fígado dele está muito ruim…. e disse que nada adianta até fazer uma tomografia e outros exames… Papai não tem plano e meu irmão segurando toda a peteca sozinho, afinal, papai é filho de estrangeiros e só tem um irmão, que tb está doente… Como somos só eu e meu irmão… Eu em Sp com bebê e ele mora perto dele, sobrou pra ele, coitado…

Parece ruim…..??? MAS PODE PIORAR… Meu irmão começou a passar mal, muito mal, algo assim, sei lá… que parou no hospital com dores abdominais…. Tipo tudo sozinho…..

Exames de sangue, urina, nada…. Deram medicação na veia e agora ele e meu pai vão fazer os exames juntos… Um ultrassom, outro tomografia… E eu como fico nessa história…. Comendo mais que Nigela… Vcs já viram ela comendo??? Parece que não come há 3 dias, enfia tudo na boca com a mão junto e esquece de tirar os dedos… Horrível… Agora estou assim, com essa cara preocupada… comendo…. preocupada…. comendo, nesse ciclo ridículo!!!!

tumblr_mardlozJHn1rnwl19

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Comendo Problemas

  1. Melhoras para sua família e forças pra você!
    Que seja só uma fase, e logo logo venha os momentos de alegria (ps: ai não vai poder exagerar nas comemorações…rsrs)

    Deus abençoe!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s