Publicado em Uncategorized

Uma pedra no meio do caminho


 

Bem meninas, papai fez o exame… Vamos aguardar o resultado e meu irmão tb…. Ele tem uma pedra de 4mm nos rins…. Fui pesquisar…

1264508941209_f

 

Meu Deus…. Isso não sai por onde eu to pensando!!!! Mas pelo menos meu irmão ficou mais tranquilo em saber o que é… Ao mesmo tempo, papai deu uma melhorada depois que o meu irmão passou mal… Tipo na necessidade mesmo…. Acho que foi um levante pra ele… Ele não está correndo no calçadão, mas já se levanta pra se alimentar e tomar banho sozinho…. Pra mim são ótimas notícias…

Preciso me controlar muito pra não mergulhar nisso tão intensamente… Preciso tocar minha vida e tenho uma filha que depende de mim, depende do meu astral e de minha alegria… Não posso me esquecer disso.

Outro dia saí com uma amiga gente finíssima e fomos num café…. Estavamos conversando… Ela quer muito emagrecer, faz dieta, academia, mas não dura muito tempo a empolgação…

Aí ela se revolta e diz internamente… Preciso ser feliz do jeito que sou….

Aí ela se revolta e sabe que não é capaz de se amar assim acima do peso…

 

Que droga de pensamentos….. Acho que todas nós temos isso… Mas o que fazer…. Mudar né?

Pensando com minhas banhas, pensei… A gente não muda, não se aceita e escolhe sofrer…. Só sofre…

(Momento reflexão…)

isis-magra-e-gorda

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

