Publicado em Uncategorized

Bom dia….. Se possível


Bem… os exames do papai saíram é é o de pior que se pode imaginar… Sim, é isso mesmo que vc estão pensando… meu irmão irá ao médico sozinho amanhã para ver se conta ou não pro papai….

Não é a pedra que causou a dor em meu irmão… Ontem fez uma ressonância na bacia….. O resultado sai semana que vem…

 

2mff6ky

 

Com tudo isso incrivelmente eu comi direito… Estou tão cansada, tão esgotada que ontem fui ao correios com a neném a pé, de carrinho que a medida que eu andava eu sentia a adrenalina saindo do meu corpo… Gostei tanto da sensação que praticamente corri… A cada parada em esquinas, sentia meu corpo liberando o stress… Mas era stress demais… Não saiu tudo não…

Trouxe  a esteira pra sala de novo em meio a protestos…

– O que essa esteira está fazendo aqui?

– Vou fazer por que o inverno vai chegar, chuvas, essas coisas… ( mentira).

– Mas vc já fez isso… vc sabe que nao vai fazer… ( bufa,…)

– Pôxa amor, deixa pelo menos eu tentar?

– Tá vendo, vai tentar…. Antes is fazer… agora já vai tentar…

 

ACABOU O ASSUNTO COM ELA NA SALA!!!!

 

A vida segue…. Se com todos os problemas a gente for desistir… ferrou… Sou forte e saberei conduzir as coisas com sabedoria… Talvez o fim seja inevitavel nesse caso, mas isso é a unica certeza que temos…

Isso é por hoje!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

