Publicado em comidinhas

Saladinha do dia


Não é todos os dias que dá, mas sempre que posso, faço salada… Isso eu aprendi nos Vigilantes do peso…. Quando alguem chegava lá dizendo que não tinha tempo de cozinhar ou outra desculpa, a orientadora dizia que assim ia fica muito mais dificil o emagrecimento, afinal que iria resistir a trocar uma salada fresca e light por uma salada de batatas com maionese comprada pronta??? Ou vc iria pagar pra comer alface???

Dá um pouco de trabalho porque são muitos os ingredientes, mas fica tão gostoso… Agora uso alface americana porque a mimosa ( minha colega Carol que me viciou, depois de falar que como um pé sozinha), dura bem menos, afinal ela é mimosa ( piada ridícula).

DSC01151

 

 

Alface Americana

Blanquet de perú que tostei na frigideira pra não ficar tudo com gosto de geladeira.

Champignon

Gergelim que minha colega Bê me deu… Dá uma textura crocante…

Alho frito.

 

DSC01152

 

Em cima temos molho de iogurte com shoyu

Brocolis ninja ( eu amoooo brócolis…)

2 ovos cozidos afinal só esse blanquet de peru não iria matar minha fome…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Saladinha do dia

  1. putz, adorei a ideia do molho de iogurte com shoyo pra “alegrar” a salada! e o gergelim na salada e show, minha nutricionista dava essa dica. vou testar amanha. da pra colocar a fatia do blanquet no microndas pra fazer duble de bacon. experimenta, so, fica torrada e ai vc quebra em pedacinhos e usa na salada. hummmmm

Deixe um comentário

