Publicado em Uncategorized

Com dinheiro é mais fácil… Será?


Quem é gordita , a maioria pelo menos partilha de uma opinião…

 

Ahhhh… com dinheiro até eu!!!!!

 

Depois que passei a escrever aqui, comecei a pensar melhor sobre o assunto e mudei a minha opinião que tb era essa!!!!

Ora… Emagrecer é difícil em qualquer situação…. Se eu fosse rica…. Iria comer coisas mais gostosas…. Muito mais gostosas… Tb iria mais no salão assim me sentiria mais bonita…. teria roupas lindas de todos os tamanhos….. Iria fazer drenagem linfática achando que emagrece, mas a gente sabe que não faz milagre…

Não ia fazer muita força pra emagrecer… da mesma maneira…. Seria igual…

Vc acha qua Ana Maria Braga come???? Outro dia vendo o programa da Angélica, reparei que ela não comeu as torradas com Nutela que eram o patrocinador do programa…. Ela fingiu que comeu….. Cortaram…. E Semana passada com a Débora Nascimento ela tb não comeu o prato que a convidada fez….

Imagina quantos quitutes, quantas coisas gostosas ela não tem que negar????? E com 3 crianças….

Muito mais difícil, hein???

Agora não posso negar que eu fico com muita raiva da força de vontade de algumas mães…, A última que me chocou agora foi essa…

vera_viel

 

Outra questão é sobre lipo…. Conheço algumas meninas que juram que esse povo sai de lipo no parto!!!!

Guardei essa pergunta pra equipe que me operou nesse momento!!!!1

Eles nunca ouviram falar nisso…. Dizem que é impossível esse procedimento e nenhum obstetra autorizaria isso!!!!  Então é cinta mesmo!!!!!

O mais difícil é o FOCO….. quando se tem essa ferramenta…… vc consegue qualquer coisa!!!!

Força meninas!!!! TAMO JUNTO

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

