Publicado em Uncategorized

Amigas X Dieta


O que é mais importante? Continuar a amizade ou seguir a dieta?

Muito difícil falar sobre isso… As Amizades surgem com as afinidades. Quem não tem uma amiga só de balada, uma só de cinema, outra de academia, outra de sei lá o que…Normalmente todas nós temos uma Parceira no Crime…  Na gordice tb. Alem de dividir as coisas  boas e ruins , dividimos as calorias também. …

Aí vc decide emagrecer e essa pessoa não quer, apesar de estar acima do peso tb..

Caramba que situação…

O que fazer pra não entrar em atrito?

Na minha opinião não vai dar…

Quando fiz vigilantes, levei algumas amigas que até estavam indo muito bem, mas por algum motivo desistiram rapidinho… E aí….. Elas somem da vida da gente… Claro que provisoriamente, mas esse tempo é importante pras duas…

Seja forte no seu propósito e saiba que todo esforço é válido e fortalece sua alma… Disfarce, mas seja sincera com sua amiga… Diga que está tentando emagrecer. Mas se ela insistir em só um pedacinho que não vai fazer mal… Saia de perto…

eu-nc3a3o-sei-o-que-dizer-eu-nc3a3o-passo-por-isso

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Amigas X Dieta

  1. Oi Flavinha, tô numa situação parecida só que não, rsrs. Eu emagreci e agora tô mantendo e minha amada sister, que tava no shape quando eu tava gordinha, perdeu totalmente o controle. Ela já se concientizou do problema e já mudou alguns hábitos, adquiriu alguns novos saudáveis mas ainda se agarra a uns péssimos… Eu quero dar força por que afinal eu ainda tô na luta. Ela é eterna então porque não nos ajudarmos. Mas ela rejeita minhas sugestões porque “quer emagrecer sem ficar neurótica” e o resultado disso é escolher alimentos não muito adequados ao objetivo. Enfim, ela tá de dieta, entrou nesse processo, colocou energia nele, mas acho que não tá usando as armas certas. Enfim, tenho receio que ela canse no meio do caminho e desista… Eu gostaria mesmo de ajudar mas fica difícil fazer sem parecer uma sabe tudo do tipo “eu já emagreci, então eu sei tudo” . De qualquer forma continuo tentando mudando as técnicas de aprouch…
    Como vai seu papi? E seu irmão? Beijinhos

Deixe um comentário

