Publicado em dukan

Entre lágrimas e carboidratos


 

 

Nesse período da doença de papai, alem de comer muito, me viciei em Candy Crush… Essa droga de joguinho viciante me fez esquecer dos problemas por alguns instantes…

Sem título

 

Quem já jogou esse jogo, há de concordar comigo e vai entender o que eu vou dizer…Sabe quando vc entra numa fase muito difícil e já sabe que vai perder? A cada jogada as coisas ficam mais complicadas… Assim foi a doença de papai…

Simplesmente papai morreu em 2 meses… A cada dia tínhamos uma novidade ruim….  Consegui chegar a tempo de despedir, mas ele já estava sedado… Foi um momento muito muito triste, estranho, como um marco… do tipo…. agora a vida de todos vai mudar…

E mudou…

Na madrugada em que cheguei, tipo 6 horas depois da despedida, ele faleceu…

Comi tanto, tentando preencher o vazio, escolhendo roupa pro enterro, procurando documentos, indo a cartório, atendendo a ligações doloridas…. ( vou parar de escrever porque já estou chorando…)

 

Sem título.pngkkk

Voltei pra casa um trapo… Bebê, carrinho, malas, 50 roupas sujas… E gorda… Mais gorda….

Ontem falando com uma amiga, que esta maravilhada com a dieta Dukan, me convenceu a fazer…

Amanha começo… E conto pra vcs…

Hoje o dia está bonito e vou tentar me animar!!!! Porque foi maravilhoso ter papai por 41 anos em minha vida!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Entre lágrimas e carboidratos

  1. Nenhuma palavra pode nos consolar nesse momento de dor! Que Deus te abençoe e que você lembre do seu pai e dos momentos maravilhosos que passou com você! Força!

  2. Meus pêsames! Já fiz a dieta Dukan, mas ela não é pra mim. Ela realmente funciona. É uma maravilha! A questão é que com dieta ou sem dieta eu enjoo fácil de alimentos que consumo por um longo período. Suportei por dois meses e emagreci consideravelmente. A notícia ruim é que tudo voltou. Mas creio que, se você for até o fim, vai ter ótimos resultados. Boa sorte! Estou torcendo pra que consiga.

  3. Oi, sinto muito pelo momento triste que está passando!
    Cuide-se, você merece!
    E um conselho que posso dar FAÇA A DUKAN! Eu emagrecí 14 kg e meu marido 18 kg com ela e isso já fazem 08 meses… não voltamos a engordar! Claro que temos cuidados para não voltar a engordar, mas emagrecer faz MUITO bem para a auto estima, para a saúde, então faz!
    Vai fundo e na primeira semana vc já terá um resultado surpreendente!

    Deus te abençoe e Jesus te console!

    De verdade, se precisar de algo, algum conselho sobre a Dukan (estou expert), conversar aleatoriedades, se precisar de força, ou até de oração, me passe um email! Gostaria de poder te ajudar!

    Um beijo!

    Juliana

  4. Força Flavinha!!!
    Antes de engravidar fiz Atkins, e adorei… fiz direitinho sabe li o livro, entrei em um grupo no face onde as meninas inventam receitas maravilhosas com proteína de soja, farinha de linhaça, farinha de banana verde, etc ( nada de só comer carne e queijo, como eu pensava antes que era essa dieta), em 15 dias perdi 4.5kg, e em 2 meses 9 kg, sei que o conceito da Dukan e parecido mais libera alguns alimentos que Atkins não! Espero que você se adapte e tenha ótimos resultados!

    Ahhh te indico esse Blog, cheio de receitas M A R A V I L H O S A S, e com pouco carboidratos
    http://dietadodratkinsbrasil.blogspot.com.br/

    Beijoss e boa sorte;)

Deixe um comentário

