Publicado em incentivo para emagrecer, mulheres elásticas

A arte de comer escondido


Não, eu não morri não, mas peguei uma gripe horrorosa e ainda por cima tive que ouvir do meu marido que foi por causa da dieta Dukan, sem vitamina c nenhuma!!!!! Ouvi calada, já que foi em vão… Ouvi toda a mesma ladaínha de que …. bla bla bla…. Nem vou me dar ao trabalho d eescrever.

A gripe durou uns 10 dias, juro e ainda hoje dou umas tossidas assim tipo tuberculose…

Mas eu estou aqui pra escrever sobre uma coisa horrível…. Eu como escondido.

Comer escondido tem técnica…. Ninguem pode ver, nem desconfiar…

Tem que ter alguem pra vc esconder esse ato.

Quanto mais próximo da pessoa que vc quer esconder, mais emoção.

euacheiprimeiro.com_

 

Tudo começou com a oportunidade de ir à padaria ao lado da minha casa comprar o pãozinho pro lanche… Aproveitei e comprei sei lá o que…

Cheguei, guardei ou melhor maloquei num armário de difícil acesso e esperei a oportunidade…. Meu marido foi tomar banho e tchuns!!!!!

Dia seguinte a mesma coisa…

E aí, minhas amigas, isso abriu uma enorme possibilidade de emoções diárias…. Chegando ao ponto de degustar um pé de moleque tomando banho com as toalhas tampando a visão de quem entrasse…. Quanta emoção…

E o pior é que a gente não contabiliza isso…..

Se meu dia tem 24 horas, 23:50 são de alimentação saudável….

Descartar as embalagens tb são uma emocão… Tudo muito barulhento, precisa ter técnica…

Mas vem cá….. O que quero com isso?

Mostrar pro meu marido que eu como direitinho e engordo,,,,, AH,,, TADINHA DELA!!!!!

Coitadinha da Flá, ela come tão certinho….

Não como não….

Pronto Falei….

Falei porque estou cansada dessa situação infantil e desse auto boicote… Não sou coitada, não tenho a necessidade de fazer isso…. E Vou falar uma frase que ouvi ontem da minha mega amiga Sil….

Eu não faço o que eu não concordo!!!!!! ( foi em outra circunstância que ela falou, mas foi tão segura, que até decorei).

images

 

Sou uma pessoa comum que comete erros comuns, apenas não tenho vergonha de expor aqui essas coisas que to-do-mun-do-faz…

Tentando sempre melhorar, estou aqui para mostrar pra vcs que a história se repente em todos os lares do mundo… bjs…

A terapia agora é ir na padaria e comprar só o meu pãozinho…. Que é só 1…,

 

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s