Publicado em comidinhas

Falso Bacon


 

 

Aprendi com uma leitora aqui ago assim sensacional!!!!!

A fazer uma carninha tostadinha tipo Bacon… Vc pega umas 2 fatias de presunto, ou peito de peru, algo assim, mas tem que ser de carne pura, não de blanquet, sabe?

Coloca no microondas com papel absorvente e vai vendo o tempo. Não sei quanto tempo porque até que demorou um pouco, tipo 4 minutos e se vcs perceberem ainda dava pra ficar um pouco mais.

wpid-20130806_114834.jpg

 

Aí vc esmigalha em cima da salada!!!!

Genti dá uma bossa incrível, fica mais salgadinho…

wpid-20130806_115026.jpg

 

Tenho tentado viver um dia de cada vez, sem dar meus pulos de noite… Está difícil gente. Fico amamentando na minha cama, aí bebê dorme e era a hora que eu atacava vendo Sangue Bom… Agora só me resta jogar Candy Crush e perder, perder, perder, Porque esse jogo é só decepção, vc perde 45 vezes pra ganhar 1. Mas já estou na fase 103!!!! E o que eu faço com isso???? NADA!!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Falso Bacon

  1. Fla, acho um grande barato tudo isso! A gente ri da situação não pq é engraçado, mas acontece com a gente tb. Amiga, em casa, com bebê e ….é difícil, mas acredite na sua frase ‘UM DIA DE CADA VEZ”. Se errar hoje, corrija manhã, o importante é tentar melhorar, um hora vai dar certo! Boa sorte…..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s