Publicado em Uncategorized

Visita gostosa


Meu irmão passou por aqui… Veio com a namorada e fomos dar uma volta no Shopping. Numa ida ao banheiro com ela, ficamos conversando enquando eu lava o rosto só com água. Estava me sentindo meio oleosa.

Aí  ela saca uma necessaire giga e tira muitas maquiagens. Falei que adorava maquiagem tb e papeamos um pouco, até que ouvi dela que não consegue sair de casa sem passar blush… Na hora eu disse que tb, mas aí me olhei no espelho….

Ela.

  • linda
  • magra
  • bronzeada
  • loura
  • maquiada
  • cabelos com escova

Eu

  • simpática
  • gordita
  • branca como um palmito
  • morena
  • cara lavada
  • cabelo naturalmente enrolado

 

Como eu tive coragem de dizer pra ela que gostava de maquiagem???? Cara, eu estava horrível…

Mas estava feliz….. Com meu bebê e meu irmão….

Mas falando sério…. A gente se acostuma com qualquer merda! ( desculpa). Se acostuma mesmo… Daí o nome mulher elástica….

Para tudo gentem!!!!!!

Quero voltar a ser senão linda, pelo menos charmosa e vaidosa né?

Pra vcs verem como não estou mentido, vai a foto dela!!!! Linda e loura e gente fina!!!!!

Minha cunhada.

946958_10153207646320193_42201571_n

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Visita gostosa

  1. Flafly…..só vc mesmo, ne? Eu sei e concordo que ela é lindo, loura, magra, maquiada…..MAS ESTAVA PASSEANDO, enquanto vc estava em casa com a Cristal…..tá certo que podia ter dado uma maquidinha, mas o tempo é tão curto com baby em casa, que num futuro bem próximo isso vai acabar….não fique triste, quase todas as mortais normais passam por isso…..bjs. Mas arrumou um belo tempo pra deixar a Cristal maravilhosa…..

Deixe um comentário

