Publicado em Uncategorized

Medida certa no Fantástico!!!


 

 

Pronto….. Não adianta gentem…… Não adianta falar que se ama gordinha…. Preta Gil estará no medida certa nesse Fantástico!!!! Quero muito que ela emagreça, gosto dela demais…. Acho simpática, engraçada…. Vou assistir com certeza.

 

homefoto

 

Eu adoro esse tipo de programa… Vc se estimula e acaba indo no embalo…

Falando na minha dieta…. Essa semana não foi exatamente como eu gostaria…. Vcs sabem que meu irmão veio me visitar…. Ele ia chegar na quarta feira de noite um pouco antes de bebê dormir. Mas pegou vários engarrafamentos do Rio até aqui SP. Eu fui ficando ansiosa, porque já tinha feito jantarzinho, arrumado a cama, essas coisas…. Bebê dormiu, o jantar foi pra geladeira e quando já era 11 da noite, um frio do cacete…. Todo mundo em baixo do edredon…. Ele liga dizendo que está muito cansado e vai dormir num hotel em São Paulo… Ainda estava lá no trânsito… Não sabia se ficava triste ou feliz, mas fiquei feliz…. Pude dormir…

MAS NÃO DORMI…. COMI BISCOITO RECHEADO DE LIMÃO… ANSIOSA TODA VIDA, DROGA.

Tudo bem… Dia seguinte de manhã ele veio, eu ainda fui ao Shopping com ele, onde comi um filé a parmeggiana com farofa e fritas no Giraffas. Maravilhoso…. Tudo bem…. Mais um cone de NUTS daqueles que vem num carrinho e ficam tentando a gente com aquele cheiro maravilhoso. 16,00 esse cone, mas se vc tiver dim dim vale a pena… é muito bom…

slide-1-image

 

images (1)

Sexta de manhã, meu irmão e namorada foram pra Florianópolis… Eu voltei à minha rotina, meio xôxa, sem shopping, sem nuts, e morrendo de saudades.

SEGUNDA FEIRA É DIA DE PESAGEM…  Amanhã…. Vamos ver se perdi tipo 5 gramas….

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

