Publicado em Uncategorized

Correndo…


Minha vida é muito corrida, Minha bebê vai fazer 10 meses e passa muito rápido… Mas ela ainda…

Não engatinha ainda, só se arrasta.

Mama o dia todo no peito.

Acorda umas 3 vezes a noite.

Difícil gente… A esteira está na sala desde que nasceu… Se fiz 2 vezes foi muito…. Nunca consigo…. Ontem decidi.

Acordei e já coloquei roupa de ginástica.

Fico aqui na sala com ela, esperando o soninho da manhã, ( que está cada vez mais tarde e mais curto) e aí é hora de ir pra esteira…. Mas como ela está dormindo pouco, tive logo que correr. Tirei essa foto rezando pra ela dormir…. Só foi lá pelas 10 da manhã e eu estava aqui sentada desde as 8. Reparem que ela está se divertindo puxando meu cadarço.

wpid-20130909_093244.jpg

A ida pra esteira foi punk… Começei andando, entrei em pânico dela acordar e comecei a correr… cara…. Vou lhe ser sincera….. Meu corpo todo pinicou…. Os quadris balançaram…. Meus peitos pularam…. Mas eu consegui correr 20 minutos, num ritmo quase marcha atlética…. Tipo velhinha mesmo…. Mas consegui.

wpid-20130909_102711.jpg

De cara pra tv… Esteira ao fundo… Monitor pra ver a bebê que está no quartinho dela e de porta fechada, porque mais pareço um hipopótamo correndo. Uma barulheira…

No final deu tudo certo… Missão cumprida…

De noite senti minha coxa meio dolorida e bem que gostei….

Hoje estou aqui as 9:45 esperando bebê dormir de novo…. E detalhe, depois tenho que fazer almoço correndo!!!! Mas vamo que vamo… Tô me sentindo Forest Gump… Sempre correndo.

1351_run-forrest-bc

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Correndo…

  1. Flafly, se vc acha que sua vida ta corrida, espera só a Cristal começar a andar…..aí sim…LOUCURA TOTAL….corre pra pegar a pequena o dia todo…..e de noite acordar pra amamentar…….ISSO É SER MÃE, NÃO É A PARTE MAIS LEGAL DA COISA? Bjs…

Deixe um comentário

