Publicado em Uncategorized

O mais difícil…


O mais difícil pra mim é deixar de comer açúcar…. Tb exagero nos carboidratos… Que viram açúcar no organismo… dá no mesmo…

Todos os dias vou na padaria e sempre tem fila… fico olhando pra aquele balcão iluminado com muitos pães cristalizados, reluzentes, me chamando… Aí colocaram uma rosquinha de canela… Putz… Eu amo canela… Provei uma vez e meu coração de aconchegou em tanto sabor… Passei a comer todos os dias…

Vou na padaria, compro o pãozinho do lanche e a rosquinha, escondida… Enquanto meu marido está com a bebê, faço o café, coloco a mesa e como a rosquinha… Tudo muito feliz… Quando vou comer o lanche, como só 1 pãozinho… Como uma menina educada… e só…

Semana passada , meu marido disse que tinha engordado e que precisava emagrecer…  E PRECISAVA DA MINHA AJUDA!!! ( ahhh coitado)… E desde esse dia parei com tudo… Faz umas 2 semanas que não como essa p. de rosquinha… Quando vou na padaria levo o celular e fico olhando a internet lá… Pra não ter tentação.

rosquinhas-naco

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “O mais difícil…

  1. Amiga como é difícil deixar as delícias de lado……e ainda mais quando a delícia mora ao lado (no caso a padaria)……vai no F – força, foco e fé. To na torcida……

  2. Esse é meu problema… as pessoas parecem que nem acreditam, mas se eu comer só uma rosquinha como essa, entro em frenesi e aí já era dieta, perda de peso ou seja lá o que for… ou eu fico sem ou fico sem… isso é que é dificil rrsrssrs…. pelo menos agora vc vai ter ajuda na dieta!

Deixe um comentário

