Publicado em Uncategorized

Qual a deculpa da vez…


Tem coisas que ajudam a gente…. Apesar de eu ser tão teimosa que insisto em procurar algo mágico… Quem não tem uma amiga que tem sempre uma novidade em cima da mesa como um frasquinho de manipulação com um remedinho natural, um chá, sei lá o que mais, que deve ter pago uma fortuna… E o engraçado é que na primeira semana elas garantem que está dando certo…

O segredo a gente já sabe…

Alimentação e exercícios… Sem neura…. Porque essa empolgação conheço bem… vai embora… Pode demorar, mas vai embora…

Já me vi indo ao supermercado de noite com o marido e pedindo pra na volta me deixar na academia… Porque não podia quebrar o ciclo da empolgação… Já paguei 1 ano antes pra não ter desculpas… Já gastei todo o meu salário com roupas fitness pra me sentir bem na academia… gente, tenho até monitor cardíaco,  Ipod, esteira boa e sapatilhas de spinning, que custaram uma fortuna… Deu certo durante um tempo. Mas sempre penso…

Ah… se eu tivesse aquilo ( tipo um outro aparelho, um outro acessório) eu ia fazer exercícios…

Mentira…. Já fui pra academia de noite, no frio e chovendo… Quando quero vou… Quando a gente não quer, inventa desculpas… Pra mim  primeira é o calor…. Depois a chuva, depois a escova no cabelo e por aí vai…

O caminho a gente já sabe…. Descobrir as desculpas que damos é um meio de saber onde a gente precisa ajeitar… Não que isso dê jeito, mas ajuda…

De que adianta a melhor academia se vc não consegue…

 

00 folgada na academia

Estou conseguindo ficar sem comer gordisses…  Tenho ido na padaria e reparado muito no tamanho das pessoas que comem aqueles pães e as rosquinhas de canela… Todas gordas e com cara de pouca saúde… Ainda pedem as guloseimas com carinha de sapeca, saca? Escolhendo a maior…. Tipo eu….

Parei…. Já é alguma coisa…

 

tumblr_mjxgcyhQ6l1r41unfo2_250

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

6 comentários em “Qual a deculpa da vez…

  1. Nem me fale nessas desculpas. Passei o ano inteiro assim. Agora finalmente cai na real. Estou no meu terceiro dia e R.A. Te enviei um convite caso queira acompanhar no meu blog.
    beijos!

  2. Cara… eu quase choro lendo os seus posts!
    A gente pensa igual, se engana igual, sofre igual… as vezes é difícil ler, pois é um tapa na minha cara…. mas OBRIGADA!
    Eu preciso dos tapas! rs rs

    vamos… um dia de cada vez. Só por hoje a gente vai na academia. Só por hoje não vamos comer porcaria!

    beijos!!!

    Juliana
    (minhavidamaisleve2.blogspot.com.br)

  3. Maior motivação do que a vida não há! Flavinha, é sempre bom lembrar do caminho que trilhamos ao longo da nossa existência. Você é uma campeã. Venceu vários momentos complicados! Sua bebê é prova disso! Tenha orgulho sempre de você. Procure orientação de um bom nutricionistas, algumas vezes essas escapadinhas podem ser deficiência de algum nutriente, algum hormônio. Outra dica boa pra não cair em tentação é estabelecer rotinas, pra você e pra pequena! Não sou mamãe ainda, mas vejo minhas amigas mamães, atletas e esposas, conseguindo estabelecer horários ingleses! Você também vai conseguir. Estou na torcida sempre! um beijo muito carinhoso.

Deixe um comentário

