Publicado em Uncategorized

Eu voltando a ser a Flafy


As coisas estão se ajeitando. Coisinhas para festa de 1 aninho da bebê. ok. Inclusive vestido, bolinho, tudo…

Escolinha da bebê, ok…

Ia colocar logo mas fiquei com medo dela pegar gripe, já que quando vc fala com alguem da escolinha, vem acompanhado de alguma recomendação sobre imunidade…

Esse ano será só adaptacão. Tipo 2 a 3 horas, pois o ano já está acabando… Ano que vem vai pra meio período no início do ano e quando voltar a trabalhar vai pro integral…

Vcs não imaginam o que eu posso fazer em 2 horas… Estou sonhando com isso… Posso ir ao mercado, Fazer as coisas da casa… Ir ao médico… Correr… Posso correr gente…

Estou contando os minutos… Semana que vem minha mãe estará aqui pra gente fazer o que resta da festa  e assim já me ajuda de montão …e a outra ela já vai pra escolinha!!!!! Iupiiiiii.

passaro_gaiola

 

Liberdade. São só duas horas mas a gente dá valor quando não tem né???

Feliz feliz….

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Eu voltando a ser a Flafy

  1. Ser mãe é aprender a ter PACIÊNCIA…..O tempo vai passando e a gente vai se acostumando com os afazeres, se organiza melhor e consegue ser feliz. Simples assim. Curta suas horinhas preciosas para você mesma e assim você ficará melhor com a bebe, com o maridão e com a casa. Muito feliz por voce, querida amiga. Bjs.

Deixe um comentário

