Publicado em antes e depois, Vigilantes do Peso

Dieta pra valer


 

Hoje acordei de saco cheio… As gordiçes acabaram…. Menos os salgadinhos que não aguento mais comer… Já estava me dando azia e uma vez acordei com dor de cabeça a noite… Tipo fígado… Mas tb salgadinhos não é o meu ponto fraco…. São os doces..

 

fissura_por_doces_pode_ser_falta_nutrientes

Vida nova, segunda feira….

E dieta pra valer…

De tarde precisei sair com a bebê….

Muito difícil ir nas lojas americanas e não comprar nada… Muito difícil mesmo… Nem uma castanha de caju,…. Nem uma barra de cereais… Sou o tipo de pessoa que se comer uma barra de cereais, descamba e sai comendo tudo… Não consigo o equilibrio… Nunca consegui… Tipo quem tem problema com bebida. Exatamente igual… Melhor evitar o primeiro copo… No meu caso, O primeiro doce.

Não comprei nada… Comprei uma mamadeira pra ver se bebê bebe alguma coisa na escolinha… Ela é viciada em peito… Saí meio perdida, deveria estar orgulhosa, mas estava na dúvida se ia me arrepender e comer em casa… Não comi…

Aí fui pegar um nescafé na despensa e o que encontro?

wpid-20131119_091006.jpg

 

A cobertura dos brigadeiros de colher… Genti isso é maravilhoso… Não é daqueles confeitos prateados que não tem gosto de nada… É um cereal coberto com chocolate de verdade… Tudo bem não é dos melhores, mas é muito gostoso… e Crocante… Não comi…

Baixei um aplicativo que esta me ajudando bastante… Ele me lembra de beber água. Eu bebo agua, mas não como deveria. Tipo a cada hora… Bebo a cada 4 horas 2 copos, aí faço xixi demais…Paro de beber, aí lembro….

Com esse aplicativo bebo um copo a cada 1 hora… Como a gente se sente melhor… Mais limpa e minha pele melhorou demais… Ainda mais depois dessa foto que vi no FB. Olhem só.

download (1)

Só um detalhe…. Ela não bebeu os 84 litros seguidos tá? kkkk

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Dieta pra valer

  1. Essa cobertura de brigadeiro nem sei de onde veio kkkkkkkkkkkkkkkk lembra eu comi de café da manha e fiquei enjoada. Ai amiga força. E vamo que vamo.

Deixe um comentário

