Publicado em Uncategorized

Primeira semana de emagrecimento


O que foi mais difícil???

Na verdade nada… Quando a gente está afim, não se deixa desanimar…. Não sei até onde vai essa animação, pois já me conheço de longa data… Nada a ver com pessimismo, mas de realidade mesmo…

Na primeira semana vc não vê resultado algum…. Apenas suas gorduras ficam mais flácidas… O que fica muito pior no espelho… Fico com celulites no corpo inteiro… Mas sei que é provisório… Daqui a pouco isso começa a murchar…

Bebê está na escolinha por 3 horas de manhã e percebi que trabalho mais ainda nessas 3 horas… Ritmo frenético de limpeza da casa…. Quando ela volta, como está tentando andar, preciso ficar de olho nela porque cai a todo instante…

wpid-20131120_114342.jpg wpid-20131120_125629.jpg

 

Tenho bebido água com frequência e aquele aplicativo Hidra é legal… Mas amamentar no meio da noite váaaaarias vezes me dá uma fome fora do comum…. Já me acostumei a dormir com fome… O sono nesse caso é maior…

Vamos a segunda semana que começa agora!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

6 comentários em “Primeira semana de emagrecimento

  1. Voltou a contar os pontos dos vigilantes ou está só fazendo uma reeducação? Vc é uma das minhas grandes inspirações dos Vigilantes! Depois dá uma passadinha no meu instagram http://www.instagram.com/vigilantesempre e se vc não tiver faz um pra vc, tem mta coisa legal e várias pessoas colocando suas refeições, receitas, incentivos. Amei a festinha da Cristal, linda d+! Bjos Camila

  2. Boa sorte… Estou acompanhado vc desde o começo e torço muito pela sua vitória… Fico triste quando vc demora muito para atualizar o blog… Bjo

Deixe um comentário

