Publicado em Uncategorized

Feliz com o sucesso dos outros


 

Ontem tive 2 grandes surpresas… Duas amigas emagreceram…

A primeira veio aqui trazer o presentinho da bebê, porque não deu pra ir na festinha… Ela é grande genti…. Sempre foi… Enorme… alta…. e com o tempo engordou… Fez abdominoplastia depois que a Cristal nasceu e isso nao resolve o problema de ninguem… Porque só tira a barriga, mas e o resto???? É muito fácil vc se acostumar sem barriga e bem difícil querer acertar o resto…. Pois ela conseguiu… aos pouquinhos… Ontem quando a vi, estava magra e saudável porque virou rata de academia… Ficou jovem sabe??? Cara lavada, rabo de cavalo e bonita por si só…

De tarde fui no meu trabalho resolver algumas coisas e tomei outro choque…

Outra amiga que nunca fez dieta… Corpo bem violão, que já estava pra violoncelo… kkkk Tipo o meu. kkkkk Daqueles bem difícil de perder peso… Gordura de quadril é ruim gente…

Pois ela entrou na sala e eu fiz a egípcia… Arregalei os olhos e não tive coragem de comentar na frente de ninguem… Fiquei admirando de canto de olho… De noite falei com ela e conversamos sobre as dificuldades de seguir um plano alimentar…  Tive até vontade de perguntar se tinha alguma fórmula mágica, mas calei-me porque isso não existe… Foi na dieta mesmo…

Eu fico tão feliz quando eu vejo isso…

feliz1

 

Dá uma animação… Uma inspiração…

Tô totalmente sem estímulo… Mas não estou metendo o pé na jaca não… Hoje é o último dia da bebê na escolinha que entra de férias… Mal se acostumou e já vai sair… Continua acordando zilhões de vezes de noite… Difícil gente… Mas vamos lá… Poderia ser pior!!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

