Publicado em Uncategorized

Seguindo padrões como nossos pais…


Quem tem a minha idade sabe que música é essa… Pois me veio a cabeça logo que pensei nesse assunto.

Minha sogra mora num prédio maravilhoso e fomos levar a Cristal na piscina…

Tudo perfeito até que vi que não ia colocar biquini… Não estava me sentindo bem… Fiquei de fora tirando fotos…

Aí percebi que estou fazendo igual minha mãe…

Quando era magra não entrava na água por causa da escova nos cabelos, mesmo que estivesse 50 graus… Depois engordou e simplesmente nunca mais foi a praia… Nunca mesmo… Na verdade mesmo com 50 graus ela não usa braço de fora e é toda complexada…Comprar roupa é impossível porque nesse verão não se encontra nada…

Sempre critiquei isso demais… Porque é uma pessoa que não curte a vida e olha que é mais magra que eu e tem 65 anos…Sempre disse… Ou vc emagrece, ou vc aceita e vai assim mesmo…

Genti…. Me vi igual…

Foi horrivel…. Um sol causticante todo mundo se divertindo na água e eu na sombra tirando fotos… na verdade não estava feliz…. Queria estar na água … Mas não deu…

E olha que eu estava feliz porque tinha entrado com bastante facilidade em minhas bermudas… Mas não é suficiente…

DSC02143

Não adianta fazer mais ou menos… Vc fica com a impressão que dá dando resultado, mas aí vai ver… Dá na mesma… vamos meninas… Ano novo, novas promessas… Simbora… Projeto Biquini Dourado 2014…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

