Publicado em dietas em geral, incentivo para emagrecer, recomeçando a dieta, Vigilantes do Peso

Feliz Ano Novo


Feliz ano novo a todas, como passaram a virada do Ano?

Bom com esse calor que ta ai  eu passei dentro do quarto com bebê e marido, tomando sorvete de creme e pra mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque com o tempo e com a idade a gente percebe que réveillon é uma coisa meio virtual, acho muito esquisito você fazer uma contagem regressiva para que no final não aconteça nada, é muito estranho isso na minha cabeça.

Eu gosto sim da festa é claro, mas de uma festa assim que você esta com os amigos ou que você está num lugar legal, mas dessa festa assim que esta cheia de desconhecidos, todo mundo olhando pro alto emocionado e jogando flores para algo que não vai acontecer imediatamente eu acho muito esquisito pra minha cabeça.

Antes não, antes eu gostava muito de festa e ficava muito deprimida quando a festa era ruim ou quando eu perdia uma festa em um lugar melhor. Agora não, agora o melhor lugar pra mim com esta temperatura causticante é o ar condicionado e você ficar quietinha no ninho com os seus familiares.

Mas o ano novo tem uma coisa muito positiva que é você fazer seus pensamentos positivos néh? Fazer sua renovação de votos, renovação de promessas, aquilo tudo e isso serve muito para emagrecer, pra você começar a ter uma atitude diferente perante as coisas. Então eu acho que a comilança do Natal e do Ano novo só acaba na próxima semana porque sempre sobra alguma coisa para depois e ai tem final de semana, e já que ta na chuva é para se molhar e segunda feira todo mundo começa.

Hoje eu já fui no super mercado com uma amiga e com bebê e já comprei uns pés de alface que coitados, estavam lá no carrinho felizes, já comi saladinha hoje, aquilo tudo, mas é muito complicado porque você já vem num período comendo muita besteira e aquele alface bate ali como por engano…

image

Aqui estou no mercado amamentando de pe mesmo… é assim vida de quem amamenta. .. as vezes não da pra ser igual a um comercial da Natura… Mas o amor é o mesmo… Fiquei até de costas pro povo e perto da geladeira… kkk

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

