Publicado em incentivo para emagrecer, mulheres elásticas, Uncategorized, Vigilantes do Peso

Entrando na Luta pra Vencer


image

 

 

Quem quer fazer dieta, recomendo tipo fazer dia seguinte… Nada de esperar o aniversário de fulana, feriado, sei lá… Esses compromissos não terminam nunca…

O maior estímulo pra emagrecer é o espelho e o saco cheio… O espelho já tinha deixado de lado, mas o saco cheio anda ao meu lado o dia todo.

Comecei no domingo. Fui ao mercado e comprei várias coisinhas para me ajudar…

O melhor foi que minha amiga foi na reunião em Santos e veio toda animada… Me animei tb…

image

 

Hoje quarta feira, faz 3 dias completos de dieta… Tudo certinho… Anotando as pontuações e voltando a ver tudo oque me engordava sem dó nem piedade…

Resultado de 3 dias

 

450 gramas…

Genti… Tô tão estimulada…

Mês que vem volto ao trabalho e não tenho roupa pra usar… Me recuso a usar as roupas de quando eu estava grávida… Tudo bem que não usarei a calça skinny dessa foto aqui do lado, Mas tb não quero voltar parecendo modelito da Alcione…

wpid-IMG_43954002231898.jpeg

 

Essa foto medonha, meu irmão tirou sei lá onde… Uma manequim Plus Size… Cheia de dobrinhas… Porque nós Plus Size temos dobrinhas… Nas fotos as modelos são liiinnndddaaaassss. Mas a gente sabe que é photoshop… Essa é a realidade…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

