Publicado em incentivo para emagrecer, Vigilantes do Peso

De onde tirar forças?


No início é uó. .. A Primeira semana vc esta muito motivada, mas seu corpo luta pra entrar nos eixos. A minha foi assim tb. A maioria do tempo fiquei bem, mas depois do almoço pra mim é o mais difícil. … Onde comia um doce…. Caraca… um rombo na barriga de tanta vontade… Aí vc toma um suco gelado… um café pelando. kklk sei la… Ficar numa Dr com vc mesmo é o fim da dieta… vc vai acabar comendo….

Minha amiga Roberta esta fazendo Vigilantes… Estamos juntas… ela me anima e eu animo ela… Temos o mesmo peso, mas uns 20 cm de diferença. .. Isso parece dar uns 10 quilos a mais. .. Impressionante…

Essa semana ela teve uma crise de abstinência. .. Ficou rolando na cama lembrando da lata de leite condensado na dispensa. .. Foi forte… Não comeu…
A motivação dela foi subir na balança,  que ja mostrava mais de 1 quilo perdido..
Passou a larica… Acordou feliz, mais magra e mais forte por nao tem caido em tentação.
Fui levar a bebê ma praia e na foto tb me achei mais fina… Fiquei feliz… Me deu mais gás pra enfrentar mais uma semana… A manhã é dia de pesagem….
image

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

