Publicado em comidinhas, Vigilantes do Peso

Meu almoço


Tenho a sorte de não gostar de arroz com feijão. .. Muita sorte mesmo… Não detesto não,  apenas quando eu olho…. Sei lá. .. As vezes como quando estou com muita fome e ele está fresquinho. .. Até como…

Meus almoços se resumem a proteínas, vegetais e saladas. Parece perfeito, mas dá muita fome depois, então tomo um iogurte desnatado com clight e aveia de sobremesa… amo aveia… Fora que tira bastante a vontade de comer doces…

image

image

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

