Publicado em Uncategorized

A pesagem diária


Ninguém recomenda pesar todos os dias, mas eu gosto disso. Até que no final ea semana passada engordei 400 gramas da noite pro dia…

image

Chateada né? Mas sabia que estava tudo bem…. Na realidade não estava muito preocupada….

Esse dia começou assim…. Depois veio uma vontade tão grande de comer besteiras… Uma coisa assim punk.

Até que percebi que tinha ficado mocinha. .. Qual a novidade nisso? Vou explicar melhor…

Estou desde fevereiro de 2012 sem menstruar… Primeiro veio a gravidez e depois a amamentação. .

2 anos quase.. Que alegria…

Acho que eu to vibrando tanto pra minha vida voltar ao normal que o universo conspirou…

image

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

