Publicado em recomeçando a dieta, Vigilantes do Peso

Bobeou, engordou…


Tudo estava indo bem.,, Mas o calor ta muito brabo, estou deixando de fazer várias coisas. .. Uma delas foi anotar meus propontos. ..

Ai Roberta pegou minha caderneta pra ver se eu estava fazendo tudo direitinho e viu que estava a 5 dias sem anotar nada… Fiquei de voltar a anotar mas ja era tarde… A balança acusou mais 1 quilo… E de que? Ahhhhh… nem te conto….

Tem dois dias que voltei a anotar…. Ja baixou 700 gramas… Beleza… a minha pesagem oficial é amanhã de manhã. NÓS TRUPICA MAS NÃO CAI.
image

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

