Publicado em academia, incentivo para emagrecer, Vigilantes do Peso

Amiga Porreta


Enquanto eu estava me refrescando no ar condicionado, Roberta estava suando na academia do predio… Tipo sozinha num cubículo. …Mulher forte….

Acordei e falei com ela… Me ordenou ir para esteira… nem pensei e fui,,,,
image

Tive que tirar pó da esteira… tadinha….
Fiz 15 minutos e enchi….  liguei o Youtube na minha tv e digitei ZUMBA…
Nossa rezei pra ninguém entrar na sala… Situação ridícula. .. Seminua, de tenis tentando dançar. …
image

GENTIIIIIII Eu to muuuuiiiito enferrujada… Até meus braços quando balançava pra cima, ficavam meio dormentes… cruz credo…. Parecia Ana Maria Braga dançando ja viram…?
image

Tão suada, tão ofegante, parecia que ia  ter um treco… Tomei um banho gelado no quintal e ja voltei revigorada… E agradeci a força..

FOI SO MEIA HORA E JA ME ANIMOU…. VIVA A ENDORFINA…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

