Publicado em Uncategorized

Sem energia nenhuma


Não sei o que acontece…Levantei otima e fiz minhas atividades normais.  Tipo levei bebê pea escola, essas coisas… Tomei café normal e foi chegando a hora de ir pra esteira. ..
Caramba, começou a dar uma moleza, uma nhaca…. Mas fui assim bem contrariada. Fiz 40 minutos de esteira, mas parecia 2 horas.. Saí com menos energia ainda… Como se meu corpo me sacaneasse…
meu corpo falou pra mim…
Eu disse pra vc não ir pra esteira…. Vc foi…. Tb vou acabar com o resto da sua manhã. …. e quem sabe o seu dia todo… ( ameaça )
e foi assim…
Arrastando e morrendo de calor, inicio minha sexta feira…

image

Não saí da dieta não,  mas tem 3 dias que esta estacionada em 75.500… deve ser isso o meu desânimo. .. Mas simbora…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Sem energia nenhuma

  1. Querida nao se desanime…Estou a 6 meses fazendo vigilantes e perdi 7 kg contudo agora percebi que estacionei nesse peso…Festas de fim de Ano e verão sao períodos complicados,mas o simples fato de nao ter ganhado peso já me consola…O importante é se manter firme

Deixe um comentário

