Publicado em Uncategorized

Inspiração


Conversando com meu irmão,  aos poucos foi me falando da Jessica… percebi logo que era namoro, mas fiquei quieta… e ele foi falando…
Jessica emagreceu ja ins 10 quilos e ainda faltam uns 5. Enquanto eu estava no ar condicionado ontem , ele me mandou uma foto dela pedalando no dia mais quente do verão no RIO.

image

Fiquei aqui imaginando a força de vontade pra pedalar sem sair do lugar nesse calor..

E aí ele foi me contando a historia dela, que agora esta cuidando da alimentação,  e fazendo exercícios.  Ele disse que ela comia de tudo e zero atividade física. 
Ai perguntei qual foi o estopim. Qual foi a gota dagua.. Ele ri e diz que foi ele!!!!

image

Alan como personal deve ser um general, até porque acha que todo mundo tem a disposição dele… Ja vi algumas namoradas dele se tornarem praticamente atletas, faz todo mundo subir morro porque diz que a vista lá de cima é incrível, essas coisas… Mas pra quem tá no pique é a fome com a vontade de comer, ou melhor, a fome com a vontade de emagrecer, rsrsrsrs.

image

Jessica agora está otima e a gente custa a acreditar como ela seria mais gordinha ai ele me mandou a foto da identidade dela…. Preparem-se meninas… imagens fortes…

image

image

Preparadas?….

image

Sem Palavras…  da pra acreditar que é a mesma pessoa?

image

É pra inspirar a gente…. É difícil pra mim, pra vc e pra ela tb…. Mas se vc conseguir resultados, vai se animar. …

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Inspiração

  1. Falamos dela ontem! Muito legal isso!!! Que guerreira! Tão bom ver gente assim. Felicidade pra eles, parceria faz toda a diferença. beijocas Flavinha, você também vai chegar lá!

Deixe um comentário

