Publicado em comidinhas

Dieta sem Dinheiro


Estou impressionada com o preço das coisas no mercado… Caramba,  ta cada vez mais difícil de escolher alimentos saudáveis,  levando em consideração que as porcarias são muito mais baratas e mais gostosas… Difícil resistir…
Eu amo requeijão,  mas tá super caro e não dura nada aqui em casa, nem dá gosto de comprar…
Resolvi comprar uma ricota e fazer uma pastinha… Custou 5, 00 aproximadamente. Piquei, coloquei no liquidificador com um pouquinho de leite desnatado, sal e uma colher de queijo ralado pra dar um sabor… rendeu 3 potinhos…. vou congelar 2 e um vai ficar em uso…

image

Não ficou tão gostoso como um requeijão,  mas melhor que margarina ne?

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Dieta sem Dinheiro

  1. Legal, boa alternativa! Eu vivo fazendo pastinha de ricota, acho que sustenta mais que o requeijão – coisa que estou sempre preocupada, já que levo meu almoço para o trabalho e às vezes tenho só 10 min para engolir um sanduíche.
    Desculpe o amadorismo, mas eu não sabia que ficava boa congelada.. Por quanto tempo posso deixar congelada? E para usar, como descongela? rs
    Abraços

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s