Publicado em dia feliz, Work

A Volta ao trabalho depois de muito tempo


Enfim o dia chegou… Achei que nunca chegaria… Tudo no esquema, menos meu coração,  mas vou sobreviver… Fiz o cabelo e as unhas no dia anterior,  lavei o vestido que não usava a uns 2 anos e coube….. e fui..

image

Como é maravilhoso caber num vestido de antes da gravidez,  fazer um make mara e um cabelo mega master ….

image

Crital na escolinha e vida nova, ou melhor… vida velha com um bebê.

image

Chegando la fui super bem recebida por todas…. Que delicia… e logo fui apresentada a varias tentações. ?.

image

image

Como o primeiro dia, acho que me sai bem…. Tirando a tempestade no final da tarde onde o dia virou noite e me deu aquela sensação de querer que todo mundo estivesse em casa em segurança. Busquei a bebê e quase era noite.
Sobrevivi ao primeiro dia… o primeiro de milhões que virão. 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

