Publicado em comidinhas, quantos propontos tem?, Vigilantes do Peso

Alfarroba


Tive que pesquisar…. Lembram da caixinha da Thaís? Veio um chocolate de alfarroba… Comi com gosto… era tipo Prestígio, só que mais gostoso…Sem tanto açucar, mas tão pouca alfarroba, que não deu muito pra dar o meu parecer aqui…

 

 

wpid-20140228_123353.jpg

 

 

wpid-20140228_123512.jpg

 

As fotos estão horriveis… Mas foi delicioso…

Chocólatras! Já podem tirar a culpa do caminho, pois a alfarroba está aí para te ajudar! Rs

Este alimento naturalmente doce e saudável pode substituir o cacau e possui menos gordura o chocolate. O produto tem cara e gosto de chocolate, porém mais nutritivo e não contém lactose, glúten e açúcar.

A alfarroba é uma espécie de vagem, naturalmente do mediterrâneo, que se extrai a polpa para ser torrada e moída para se obter o pó usado em substituição do cacau. Apesar de não ser muito conhecido como o cacau, o alimento já era usado pelos egípcios há mais de 5000 anos!

Contabilizando o docinho… 3 propontos…

O mais engraçado disso foi que minha colega não conseguia falar ALFARROBA…  chamava de FARROUPILHA!!!! rsrsrsrsrs

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s