Publicado em beleza

Vaidade


Responda na lata?? Vc é vaidosa? Ou espera emagrecer, ser ryca ou sei lá o que para tal…???

Não é porque vc está acima do peso que precisa ficar embarangada… Muito menos pobre… Hoje em dia tem vários produtinhos mega baratos que fazem milagre…

Vaidade vem de dentro… Minha mãe diz uma coisa que é verdade … Se vc não está muito feliz… mais um motivo pra se enfeitar… Assim quando vc se olhar no espelho vai se animar… tipo quando a gente vai no salão… Sai de lá toda feliz não é???

Agora no trabalho, voltei a me arrumar… Que alegria rever meus 1500 cosméticos guardados naquela gavetinha lá em baixo, já que a de cima foi substituida por fraldas e pomadas…

Vcs tem ideia do que uma ajeitadinha é capaz de fazer??? Pois olhem a foto …

 

big

 

49068--amor-a-vida-620x0-1

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Vaidade

  1. Oie, que bom que se encontrou rs, fico feliz por voce e por todas as mulheres que adoram makes. Eu pro exemplo não sou fã de maquiagem, não mesmo. Uso de vez em nunca quando vou sair. Sou feliz assim. Cada um vive de uma forma nesse mundo de meu Deus rs.

Deixe um comentário

