Publicado em incentivo para emagrecer, quantos propontos tem?, Vigilantes do Peso

Fazendo Jornal Pessoal dos Vigilantes


Bom,
Meu jornal pessoal é baseado no jornal do Vigilantes. ( Parecido).
Só que no meu caso eu faço ele todo em uma folha só, peguei um caderno azul e deixei ele somente para isso.

Eu começo colocando o dia que esta a dieta.
Ex
Se a pesagem foi hoje. O primeiro dia é amanhã ( Isso para quem se pesa a noite)
Coloco 1º dia da semana. Em seguida a data 17/03/2014
Logo abaixo da data eu escrevo Ponto Traço uma linha, em seguida Saldo 28 , traço outra linha em seguida escrevo P Que é se o alimento é pleno ou não.
Como na imagem

WP_20140317_002

Daí vou anotando na esquerda o que eu como , quantos pontos tem, eu coloco no campo Ponto ( Sempre me baseando nos pontos do guia de bolso e da calculadora).

Em seguida Subtraio os pontos e coloco quanto de saldo em pontos ainda tenho.

Marco se o alimento é pleno ou não.

No final eu coloco quantos pontos sobraram e se usei extra ou não.

Da metade do caderno para baixo anoto a quantidade de frutas, verd e legumes ( O certo são 5 porções)
Leite ( O certo são duas porções)
Água ( São seis copos)
Óleo ( São 2 porçoes)
Carne magra ( O certo são 2 porções)

Eu marco um X para cada porção e por fim um grafico de saciedade.

Que vai de 1 a 5 e o período do dia. Assim sei em qual momento daquele dia eu tive mais fome.

obs… Essas dicas são da Roberta!!!!!

WP_20140317_003

Obs: Letra feia, desculpem.

Parece complicado, mas não é. Já deixo tudo feito para os sete dias, ai vou preenchendo.
Bjo

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

