Publicado em comidinhas

Marmitas Fofas


marmitas fofas

Fazendo um estudo sobre o tema, descobri muita coisa legal, mas bem difícil de encontrar…

Minha cunhada comprou na Tatoodubem em Niterói, onde meu irmão tatua… Tem loja virtual tb e várias coisinhas fofas…

http://www.trendtudo.com.br/

Depois vou fazer uma pesquisa sobre as bolsinhas fofas para carregar as marmitas fofas…

Quanta fofurice…

tumblr_mb5s2mrRTU1qkq38zo1_500

Acabei de receber uma informação Bombástica da leitora Aline… ( amei Aline…)

Olhem esse site com marmitas mais fofas ainda!!!!

http://en.bentoandco.com/collections/boxes-by-popularity

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Marmitas Fofas

  1. Olá, gostaria de parar de receber os e-mail da mulher elastica, mas nao consigo. Por favor, me tire da caixa de envio. Grata

    Julia Carpaneda

    >

    1. Julia…. O que encontrei foi isso… Eu não tenho controle pra onde vai as atualizações porque foi vc que solicitou um dia… Mas achei um ( só) que explica… Tenho uns blogs que tb não acesso mais… tentarei seguir esses passos e te aviso..

      WordPress account

      You can not delete your WordPress account. However, you can delete the blogs associated with your account. To do this:
      •Visit your WordPress Dashboard page
      •Click “My Blogs” on the left menu
      •Click on the name of the blog you want to delete
      •Click on “Tools” on the left menu
      •Choose “Delete Site” on the left menu under “Tools”
      •From the next dropdown, select “Permanently delete the blog and all content”
      •Confirm that you want to delete the blog

      Vá em painel de controle
      clique em meus blogs
      clique no blog a remover
      clique em ferramentas
      clique em delete…

  2. Eu compro nesse site: http://en.bentoandco.com/collections/boxes-by-popularity
    Pena que é fora do Brasil. Mas os preços não são tão salgados (na minha opinião). Digo isso porque o material é de qualidade. Melhor até que tupperware. Eu tenho dois formatos diferentes: uma baixinha, retangular, pra colocar comida sólida. E uma cilíndrica pra colocar sopas ou coisas cremosas que possam derramar. Tem esse blog que dá muitas dicas legais de como preparar uma marmita legal: http://www.brasilbento.com.br/.

    Espero que goste.

Deixe um comentário

