Publicado em antes e depois

Jaque Khury deixa o filho com a avó e vai malhar


Jaque Khury está focada em perder o peso que ganhou na gravidez. A ex-BBB postou uma imagem fazendo “selfie” e explicou para os seguidores que seu objetivo é chegar aos 58kg. Para conseguir ter essa horinha de “folga”, Jaque deixou o filho com o avó e foi malhar.
jaque_khury

fec8bce66f2211e3b1f012154752910d_8

“Sim gente, comecei de leve. Meu baby que ficou com a vovó. Estou conseguindo chegar no meu objetivo de 58kilos (altura 1.67) com muita disciplina. Só de pensar que há 2 meses atrás estava com 84kgs e agora estou com 65kgs! ! Eba eba!! Estou fazendo tudo certinho. Tudo muito top para eu emagrecer com saúde e sem perder massa magra”, escreveu na legenda da imagem postada nesta quarta-feira, 26.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/12/de-biquini-jaque-khuri-exibe-o-barrigao-de-gravida.html

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

