Publicado em comidinhas, dia feliz

Feliz comilança de aniversário


Porque a gente tem que comemorar tudo comendo???? Porque é tão gostoso comer??? Gente… vou morrer indo e vindo nesse assunto… Entro no eixos e saio um pouco, entro de novo e saio radical…. Ui…

Ontem foi me aniversário, que mudou radicalmente desde que fui mãe. Deixei de ser a pessoa mais importante da minha vida… Deixei de pensar no meu umbigo… Lógico que o ideal é o equilíbrio, mas com uma bebê pequena, é tudo pra ela ainda…

10174973_4184690152532_1491754939_n

Começamos o dia com um bolinho de nozes trazido pela MEGAMIGA Roberta…

wpid-20140331_123154.jpg

Depois almoçamos todos fora…..

wpid-20140331_123925.jpg

Gente… Ainda cheguei e, casa e tinha um bolo trufado… Que comi… claro…

Fui dormir meio azeda de tanto comer… Hoje estava pensando… Porque não manter o equilíbrio??? Precisava comer tudo aquilo como se eu morasse numa aldeia no meio do deserto onde não tem nada??? Coisas de gente fofa…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

