Publicado em Uncategorized

Aiiii que raiva!!!!


Minha vida com a nova bicicleta não está nada fácil…

Primeiro peguei uma usada. Deixa eu explicar… Aqui onde moro tem muitos assaltos, não me interessa ter uma bicicleta novinha e ficar paranóica… Então peguei a usada… Fui pro trabalho… Lá refletindo, pensei que a diferença era pouca pra uma nova e iria gastar tudo em manutenção…

Voltei na loja (de amigos) e peguei a novinha… Beleza…

Ontem saí de casa e o pneu já estava muito murcho… Fui pedalando e pensando… que engraçado, peguei a nova e já estou aqui no posto de gasolinha enchendo o pneu…

Tranquei a bicicleta.

Na hora do almoço, cadê as chaves do cadeado?
Hããããã~…

Cuma?

tumblr_lm84qlZw2f1qiwwgp

Olha aqui… Ali… Olha de novo…. Sumiu do chaveiro…

detalhe… as duas juntas porque ainda não tinha separado… ( burra).

Deve estar em casa…Chego em casa a pé, chateada e esbaforida.., procuro e nada…

Passo na bicicletaria, compro outro cadeado (mais dinheiro)e o dono me sede um funcionário que foi ao meu lado, na sua bicicleta com uma serra na mão…
Ele pedalava super rápido (devia estar p. da vida com a nova missão) e eu tentando acompanhar na marcha atlética, falando como uma tagarela tentando amenizar a situação…

Entramos no estacionamento… Eu e o cara da serra…

Todo mundo olhando…. Voltei de licenca, muita gente não me conhece, deveria ter feito uma placa pra todo mundo saber que tudo estava no controle…

Serrou o cadeado… Coloquei o cadeado novo e o homem da serra fala tchau… e pergunta… Moça vc já viu que seu pneu tá furado???? E o outro vazio???

Fala sério???

O rapaz pegou a bicicleta… Além de serrar, levou como se fosse um ladrão mesmo… Saio do trabalho a pé, pego a bicicleta, pago mais um tico tico pra consertar o pneu… Penso mais uma vez se foi bom negócio mesmo, porque só nesta manhã já gastei 30,00 com ela…

E vc, como foi seu dia????

piscando

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

