Publicado em dia feliz

Passeio de bicicleta


DSC02780

Acho que já tem uns 10 dias que ando de bicicleta… Estava muuuiitttooooo enferrujada… Outro dia, andando no plano percebi que se viesse um cara me assaltar não iria conseguir pedalar mais rápido, sabe??? A perna queimando…

Aos poucos foi melhorando, melhorando e hoje já vou pro trabalho correndo na maior agilidade… O percurso é pequeno, mas já esta dando prazer em pedalar…

Sabado, bebê não quer ficar em casa não!!!! Já dá a entender que quer sair…. Fomos comprar a cadeirinha da bicicleta… Coloquei ela na mochilinha, e fui empurrando a bicicleta (claro). Colocamos a cadeirinha e ainda comprei uma buzina pra ela brincar…

vida_loka_desde_cedo

Quando ela subiu, até levantou os bracinhos de tamanha alegria. Eu feliz porque estava pedalando bem e rapidinho… Pedalamos uns 6 quilômetros ida e volta e fomos numa padaria bacana comprar pãozinho..

Voltei roxa, mas isso pra mim é normal… Lembro que quando fazia academia, passava no mercado na volta e ficavam olhando pra mim como se eu fosse ter um ataque cardíaco.Normal…. Pena que está chegando o inverno e saíremos pouco… O bom é a cadeirinha sai do encaixe e fica em casa… Adorei….

Custou 100,00 Achei super caro… Tinha 1 só mais barata por 70,00 mega ordinária e várias mais caras, acolchoadas cheias de frescuras…. Essa segura e protege o pezinho e tem acolchoado no bumbum e cinto de segurança ( ordinário).

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

