Publicado em beleza

Puff Eyes


Tem uma coisa que acontece automaticamente quando como porcarias….

Puff Eyes… ou olhos empapuçados…

São aquelas bolsas de gordura que encham, tipo quando alguem bebeu demais, ou dormiu demais!!!!

untitled

Eu odeio!!!!!

Já não sou menina há uma pá de tempo, né???? E meu pai tinha isso… Até operou pelo plano de saude porque tinha essa parte do olho gordinha em cima e embaixo dos olhos… A parte de cima “engordou” tanto que impedia os olhos de abrirem sem esforço… O plano de saúde fez não como estética, mas como necessidade mesmo…

wwwrrr

No futuro vou ter… Mas agora já tenho quando me alimento mal e retenho líquidos… Estou comendo bem mais aqui no trabalho… Tantas gostosuras, tantas oportunidades… Eu até acordo determinada, mas chego aqui e tem pão de queijo fumegante com café com açúcar…. Como resistir????

O resultado já apareceu na balança e nos olhos…

O engraçado é que me incomoda mais nos olhos do que na balança… A aparência de cansaço é implacável…Cara de ressaca… Quem sabe ( e torço ) para isso me incomodar tanto que lempre de parar de comer besteiras com sódio e açúcar…

wpid-20140422_102517.jpg

Esse foi meu lanche da manhã…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Puff Eyes

Deixe um comentário

