Publicado em Uncategorized

Aí não basta ter todos os problemas, sem tempo pra nada, lavar seus cabelos na hora do almoço em casa, chegar de cabelos molhados no trabalho e ainda escutar piada do tipo, vc almoçou onde?????

Sem tempo pra cuidar da alimentação, onde uma mão carrega bebê, outra mexe panela, onde o telefone toca e não atendo… quem liga insiste porque é horário de eu estar em casa e fica preocupada…. Telefone não para de tocar… Essas coisas….porque além disso tudo não paramos de ficar gripados… Ou sou eu, ou ele ou a bebê, ou todo mundo junto…. Um passa pro outro e uma semana depois começa tudo de novo…

Marido pega exame de sangue na internet achando que está com a imunidade muito baixa e SURPRESA!!!!!

Imunidade normal, mas colesterol e triglicéride altos…

Uma pergunta que faço novamente…

O que precisaremos ouvir para começar e continuar com a alimentação saudável???

Meu marido ficou p. da vida… Ele pratica exercícios, é magro… Mas é um grande devorador de queijinho de pastel ( queijo amarelo), leite integral e iogurte integral… Tipo todos os dias…

tumblr_lo2q1dBa151qe5s3f

Acordei hoje já fui no mercado, comprei verduras e frutas e na hora do almoço, alem de lavar os cabelos, passar aspirador na casa, arrumar os 540 brinquedos da bebê pelo chão, farei brócolis e ainda arrumarei a cozinha!!!! Bem que eu poderia emagrecer depois de tudo isso… SQN.

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “

  1. Flávia, vc está precisando de uma empregada em casa!a rotina de quem trabalha já é super corrida, imagina com uma bebê.E sabe que sempre penso em fazer comida no fim de semana e congelar, mas acaba que nunca faço. Quem sabe seria uma ideia pra vc?organiza no findi uns congelados, pra pelo menos três dias da semana, dae vc só tem que fazer uma salada. Congela feijão, uns potes de refogado de legumes….talvez ajude!

    1. Ué… achei que tivesse respondido antes do almoço… não achei minha resposta… então lá vai novamente… Só agora consegui ima faxineira que me cobra 120,00 por dia!!!!! Uma verdadeira fortuna… Vou ter que me virando aqui e lembrando sempre que poderia ser pior…. Eu poderia ter trigêmeos!!! rsrsrsrsr

Deixe um comentário

