Publicado em Uncategorized

Doenças me rondam


Estou mantendo o peso legal…. Poderia ter engordado, mas com tanta correria, mantive…

Isso poderia ser ótimo, mas como não engordei, acabei relaxando e comendo porcarias… Tipo todos os dias… Parei de escrever aqui…

Péssimo pra saúde… Com isso acabei tendo uma queimação no estômago no meio da noite… Algo assim como um pesadelo… Quando levanto de manhã tenho uma vaga lembrança… Procurei no google e vi que é um tal de refluxo noturno!!!! MAS QUE MERDA É ESSA????

Não sei, não fui ver… Pensando na endoscopia que não quero fazer, não fui ao médico… Depois vejo isso…

Já com a conciência pesada da minha alimentação não estar sendo das melhores, minha colega do trabalho, acima do peso bastante fez um ultrassom abdominal e deu gordura no fígado…

Gente… Tô com gordura no fígado…
Como assim???
Grau 3
Mas terremoto vai até grau 9, calma…
Vou olhar no google… Ahhhhh vai até o 3!!!!

tumblr_inline_mfrdxwz3Pt1qhqmnc

Decidida a mudar e apavorada com o prognóstico…. Nossa colega mudou….. de tudo……
Com isso todo mundo aqui mudou tb!!!!

Hoje passados uma semana da dieta dela… Ela já está mais magra… E feliz claro, porque não é só o susto do figado com gordura… A dieta tb vai trazer auto estima e vai emagrecer… Tudo vai melhorar…

Me animei e fui no mercado e comprei coisas saudáveis tb!!!!

Ahhhh fiquei devendo!!!! Aqui está a foto da Cristal de caipira;;;;

???????????????????????????????

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

