Publicado em Uncategorized

Castigo


Descobri duas colegas que comem doces todos os dias. Me juntei a elas, já que aqui na sala tá todo mundo fazendo dieta. Elas me mandavam mensagens e eu ia correndo… A gente se encontrava no meio do caminho planejando o que a gente ia comer …

images

 

Fiz isso 2 vezes no terceiro dia, elas almoçaram lá. Cada uma pediu um pastel… Veio naquela cesta de plástico colorido com um copinho de vinagrete e 50 saches de maionese… Comeram um e decidiram comer o segundo… Em nenhum momento nenhuma delas falou que aquilo ali não era comida saudável… e depois de gastarem todos os guardanapos da mesa encostaram na cadeira, arrotaram pra dentro e falaram…. Tava muito bom…. Vamos pedir outro?

 

comendo

 

Pensei… Caramba… o que que eu to fazendo aqui??? Essa turma não é a minha…

Gente me senti mal…

 

Na hora do docinho, pedi uma tortinha de limão e elas pediram outras tortas.

Quando viram a cara da minha tortinha… pediram e levaram pra viagem… tb…

Hoje não fui com elas… e recebi uma mensagem se não iria… Não fui,,,, Tinha vontade claro, mas não queria participar daquele grupo… Não por elas, que são ótimas, mas esse hábito eu não quero pra mim… E só eu posso fazer algo a respeito.

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Castigo

  1. Ter uma vida equilibrada começa sempre pela boa alimentação, hoje a comunidade científica já tem por confirmado que várias das piores doenças que acometem nossa sociedade atualmente estão associadas aos maus hábitos alimentares, alcool, gordura, açucar e refinados. Portanto, uma vez que conhecemos nossos inimigos fica mais fácil lutar contra eles. Mudar hábitos nunca será fácil pra ninguém, mas se sua determinação for maior você conseguirá. Estou feliz que tenha voltado ao foco da dietinha e estou por aqui se precisar de uma forcinha. Uma vida mais feliz começa por escolhas saudáveis…beijocas

Deixe um comentário

